Perdi meu email e nao consigo acessar uma conta premium
-
Ola Pessoal,
No mes passado fui cobrado (via paypal) de uma conta premium que possuo aqui no wordpress. No entanto, eu perdi o acesso ao e-mail que utilizei para criar essa conta aqui (sei o endereco). Ao tentar recuperar o acesso a essa conta do WordPress, mesmo colocando o codigo da fatura corretamente, aparece uma mensagem dizendo que a conta aqui no wordpress nao existe mais. Isso me parece muito estranho e impossivel, visto que o blog continua no ar, e principalmente que eu fui cobrado! Preciso resolver isso urgentemente pois quero ter acesso novamente a essa conta, caso contrario terei de solicitar que o cartao bloqueie futuras cobrancas, pois nao ficarei pagando por um servico que sequer consigo utilizar.
Obrigado se puderem me ajudar.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
A última cobrança que vejo em sua conta é de 2015. Você tem certeza que esse problema está relacionado com o site https://queraprenderfrances.wordpress.com/?
Enquanto isso, se preferir, você pode usar a nossa ferramenta automática para busca de cobranças:
Até logo!
-
Ola Eduardo,
Eu tenho 2 contas de wordpress. Essa pela qual me comunico com voces nao eh premium, e de fato eu encerrei a conta premium dela em 2015.
Porem eu tenho uma outra conta do wordpress (essa sim, premium) relacionada a um outro email, pois era um projeto meu independente desta conta pessoal, e preferi fazer tudo em separado (chama-se: Montreal 360). Ocorre que por conta do meu tempo livre ter se tornado praticamente zero, eu acabei deixando o projeto abandonado, e por consequencia perdi (esqueci) a senha que utilizei para acessar o email vinculado a essa outra conta.
Resumindo: Eu nao tenho mais acesso ao email que utilizei para registrar essa outra conta do wordpress, e consequentemente nao consigo recuperar a senha pedindo que um link seja enviado para ele. Possuo o ID da cobranca do paypal, obviamente acessando pelo meu paypal.
Honestamente nao consigo entender qual a dificuldade de obter esse acesso, visto que o paypal que esta sendo utilizado para o pagamento do mesmo eh o meu!
Preciso que voces me auxiliem a encontrar uma forma de acessar essa outra conta.
Muito obrigado.
-
Olá, Jorge!
Como você não tem mais acesso ao endereço de e-mail informado em sua conta do WordPress.com, será necessário preencher esse formulário para tentar recuperar o acesso à conta:
https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
Depois é só aguardar um contato por email :-)
- O tópico ‘Perdi meu email e nao consigo acessar uma conta premium’ está fechado para novas respostas.