Perdi o endereço

Bom dia. Tenho 2 sites do WordPress e um deles o endereço original era “jardimtrilhadosol.wordpress.com”, mas queria passar este endereço original para o outro site, mais novo, aí ao alterar endereço do primeiro para liberar para o segundo, acabei perdendo o endereço original.

Contudo, vejo que este endereço original ainda não está sendo usado. Tem alguma forma de recuperá-lo? Dentro de alguns dias ele pode ser liberado para uso novamente? Agradeço a atenção e aguardo retorno.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Conforme mencionado durante o processo de alteração de endereço do site, o endereço antigo é removido e não será mais possível utilizá-lo.

Infelizmente, isso significa que o endereço antigo não pode ser usado em novos sites.

Como você deseja voltar a usar o endereço jardimtrilhadosol.wordpress.com, eu recuperei o site excluído durante o processo de alteração de endereço e importei o conteúdo do site jardimtrilhadosol2.wordpress.com. Peço que analise o site jardimtrilhadosol.wordpress.com e exclua o site jardimtrilhadosol2.wordpress.com caso esteja tudo certo.

• O tópico ‘Perdi o endereço’ está fechado para novas respostas.