Perdi o meu e-mail

Tenho uma conta guarulista.wordpress.com
    qdo acesso o painel de controle, tenho o usuário e a senha, entretanto, recebo a seguinte notificação: “Your account has been blocked as a security precaution. To continue, you must reset your password.”
    Quando vou em reset password, o sistema me envia uma mensagem para um e-mail que eu não tenho mais acesso….como faço para recuperar a minha conta já que tudo que eu necessito esta nesse e-mail antigo que não tenho acesso?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como você tem o nome de usuário e senha, você pode tentar atualizar o endereço de e-mail em Perfil > Configurações da conta.

Caso isso não funcione, será necessário iniciar o processo de recuperação da conta informando um destes dados no formulário de recuperação:

• ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
    • URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
    • Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.

O sistema não permite que eu faça o login para alterar a configuração da conta…e nesse formulário de recuperação eu não sei onde conseguir o ID de transação, url ou chave de ativação e o código de autenticação em dois fatores….alguma pista de onde eu pego isso?

Muito obrigada por me ajudar!

• ID de transação pode ser encontrado em recibos caso tenha contratado algum serviço. URL ou chave de ativação são enviadas por e-mail ao criar a conta no WordPress.com. Códigos de backup de autenticação em duas etapas são gerados ao ativar esse recurso na conta e solicitado que sejam salvos em algum lugar seguro.

Obrigada por me ajudar!

Eu localizei o arquivo de bkp do blog. Este arquivo nao me ajuda com os codigos que eles solicitam? Em todo caso continuo buscando o arquivo. Muito obrigada.

• Como não sei quais arquivos foram salvos no backup, não consigo confirmar se os códigos de autenticação em duas etapas foram salvos nele.

Por padrão, o arquivo de backup fornecido pelo WordPress.com não inclui essa informação.

• O tópico ‘Perdi o meu e-mail’ está fechado para novas respostas.