Perdi os dados do domínio da empresa, como recuperar?
-
Olá, bom dia! Estou fazendo o site de um cliente e tenho duas dúvidas:
1- Meu cliente perdeu os dados de login do domínio, nem sabe onde foi registrado. Como faço para trazê-lo para o wordpress?
2- Tenho uma landins page personalizada para captação de leads, que será usada como hotline na página inicial do site. Para subir essa landins page, ela deve estar hospedada no servidor do cliente. Essa landins page está em uma pasta contendo todos os arquivos e extensões para ser usada, bastando apenas subir os arquivos. Vocês poderiam me ajudar nessa questão? Como faço essa inclusão no site?WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
1- Meu cliente perdeu os dados de login do domínio, nem sabe onde foi registrado. Como faço para trazê-lo para o wordpress?
Primeiramente será necessário recuperar este acesso ao domínio, somente assim será possível gerenciar ele e fazer as alterações necessárias.
Ao adquirir um plano pago para o site é possível conectar um domínio existente a ele. No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o processo de conexão de domínios:
https://wordpress.com/br/support/dominios/mapear-dominio-existente/
Caso for um domínio com uma extensão que possa ser registrada no WordPress.com, você tem também a opção de transferir ele. Você pode conferir mais detalhes neste outro link:
https://wordpress.com/pt-br/support/mova-seu-dominio/transferencia-dominio-entrada/
2- Tenho uma landins page personalizada para captação de leads, que será usada como hotline na página inicial do site. Para subir essa landins page, ela deve estar hospedada no servidor do cliente. Essa landins page está em uma pasta contendo todos os arquivos e extensões para ser usada, bastando apenas subir os arquivos. Vocês poderiam me ajudar nessa questão? Como faço essa inclusão no site?
Um site criado na plataforma do WordPress não funciona exatamente com arquivos de conteúdo HTML. Será necessário recriar esta página usando as ferramentas de criação do próprio WordPress, como o editor de blocos.
- O tópico ‘Perdi os dados do domínio da empresa, como recuperar?’ está fechado para novas respostas.