Periodo de teste 7 dias

Possuo um site na shopify, porém, estou com planejamento de trazer meu site para WordPress para utilizar a plataforma do WooCommerce, porém, antes de realizar a alteração eu gostaria de realizar um periodo de teste de 7 dias, porque eu não vou fazer a migração de produtos, porque estamos com um problema com a nossa atual plataforma. E além disso, seria importado via Bling, que hoje é nossa plataforma de estoque e preços e etc… Ai eu gostaria de solicitar um periodo de teste, para ver como funciona a sincronização da Word com o Bling, porque hoje estamos decididos em realizar essa mudança de plataforma, porém, precisamos que a Word se conecte bem com o Bling, porque hoje não podemos seguir sem o mesmo.

Self-declared URL: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
    Jetpack: Unknown
    WP.com: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @cycloabdiasadm!

Que legal que você está pensando em trazer a sua loja para o WooCommerce. Você já pensou em trabalhar com uma agência para fazer essa transição para você? Pergunto porque trabalhamos com várias agências aqui, e aconselhamos esse tipo de serviço para que você tenha sucesso nessa transição. Se quiser alguma indicação, é só me dizer.

Fora isso, se você for fazer a transição sozinho, você pode se utilizar de um período de testes para migrações ao WordPress.com.

Qual opção você prefere?

Vamos conversando aqui, ou posso passar isso pra uma conversa por email para te ajudar melhor.

Até mais!

• O tópico ‘Periodo de teste 7 dias’ está fechado para novas respostas.