Permissão de Usuário API WordPress
-
Olá, estou acessando a api do Woocommerce e está tudo certo, agora preciso enviar imagens dos produtos e pelo que vi tenho que acessar a API do wordpress, mas quando tento enviar as imagens dá a seguinte mensagem:
{“code”:”rest_cannot_create”,”message”:”Sem permissão para criar posts com este usuário;”,”data”:{“status”:401}}
Como fazer para dar essa permissão? estou tentando usar a mesma consumer_key e consumer_security do woocommerce, mas não está dando certo.
alguma dica?
-
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.
Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org:
Ou então no fórum de suporte do WooCommerce:
https://wordpress.org/support/plugin/woocommerce/
Outra opção é verificar a documentação sobre a API REST do WooCommerce para confirmar que tudo foi configurado corretamente:
-
-
Olá,
Conforme informamos na mensagem anterior, como o seu site é auto-hospedado, um site WordPress.org, você pode solicitar ajuda no fórum abaixo:
Aqui neste fórum ajudamos apenas com questões de WordPress e para sites hospedados no próprio WordPress.com.
Percebemos que o seu site parece estar hospedado na Hostinger, você pode tentar solicitar ajuda para eles também. Como o seu site está hospedado no servidor deles, talvez eles possam ajudar.
- O tópico ‘Permissão de Usuário API WordPress’ está fechado para novas respostas.