Personalização do Site e Blog

Eu queria saber se existe uma maneira de eu misturar dois layouts. Eu queria pegar os elementos que me agradam em dois layouts diferentes e juntar em um só site. Mais especificamente eu queria mudar o layout do feed do meu blog (como minhas publicações aparacem), mas eu gostaria de manter todo o resto do meu site da mesma forma… Eu queria manter meu site no tema Lodestar com suas cores escuras, sua imagem de fundo e título centro, todo seu formato, menos na parte de publicações. Nessa parte eu queria usar o layout Boardwalk, em que minhas publicações apareciam de forma mais minimalista, em sequência horizontal e os posts em si teriam seus títulos nas imagens. Seria possível mesclar essas coisas??

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Não é possível fazer isso nos temas do WordPress.com.

Para isso, seria necessário contratar um desenvolvedor para criar um novo tema para você, que misture os elementos de layout de outros temas. Então para conseguir usar este tema no WordPress.com você precisaria do plano Negócios ou eCommerce, onde você consegue instalar novos temas. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Personalização do Site e Blog’ está fechado para novas respostas.