Personalizar com cor só uma linha da tabela

Preciso Personalizar com cor só uma linha da tabela, como faço isso, na versão paga tem essa opção?

• Olá!

Você poderia enviar o link para tabela que deseja editar e informar qual linha você deseja mudar a cor? Assim poderei verificar a melhor maneira para fazer isso.

é a ferramenta de tabela que o próprio site já fornece, que você.
    queria saber se tem como eu em uma linha especifico poder colorir só essa linha.
    Exemplo: Iria precisar colorir com as cores “Vermelho”, “Verde” e “Amarelo”, essas cores vivas.
    Também gostaria de saber se na versão paga, tem como eu criar usuários para logarem dentro do site, eu limitando seus acessos.

• Como o bloco Tabela não possui essa opção, é necessário adicionar CSS personalizado ao site para editar a cor de elementos específicos.

Vale citar que CSS pode ser adicionado a sites com os planos Premium, Negócios e eCommerce.

Também gostaria de saber se na versão paga, tem como eu criar usuários para logarem dentro do site, eu limitando seus acessos.

Não é necessário contratar um plano para adicionar novos usuários ao site. Isso pode ser feito em Meu site > Gerenciar > Pessoas > Convidar.

Este documento explica as permissões para cada tipo de usuário:

https://wordpress.com/br/support/funcoes-de-usuario/

• O tópico ‘Personalizar com cor só uma linha da tabela’ está fechado para novas respostas.