Personalizar / Editor PHP – Não Carrega.

Meu personalizar não abre completamente, a página não apresenta os recursos essenciais para customização do tema que eu escolhi para o meu site.

esta é a lista de erros:

Uncaught SyntaxError: Unexpected token ‘<‘

wp-util.min.js?ver=5.3:1 Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at wp-util.min.js?ver=5.3:1 core.min.js?ver=1.11.4:11

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at core.min.js?ver=1.11.4:11 at core.min.js?ver=1.11.4:11 widget.min.js?ver=1.11.4:11

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at widget.min.js?ver=1.11.4:11 at widget.min.js?ver=1.11.4:11 mouse.min.js?ver=1.11.4:11

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at mouse.min.js?ver=1.11.4:11 at mouse.min.js?ver=1.11.4:11 sortable.min.js?ver=1.11.4:11

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at sortable.min.js?ver=1.11.4:11 at sortable.min.js?ver=1.11.4:11 draggable.min.js?ver=1.11.4:11

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at draggable.min.js?ver=1.11.4:11 at draggable.min.js?ver=1.11.4:11
    droppable.min.js?ver=1.11.4:11

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at droppable.min.js?ver=1.11.4:11 at droppable.min.js?ver=1.11.4:11 wp-backbone.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at wp-backbone.min.js?ver=5.3:1 wp-ajax-response.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at wp-ajax-response.min.js?ver=5.3:1
    jquery.color.min.js?ver=2.1.2:2

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at jquery.color.min.js?ver=2.1.2:2 wp-lists.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at wp-lists.min.js?ver=5.3:1 postbox.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at postbox.min.js?ver=5.3:1 nav-menu.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at nav-menu.min.js?ver=5.3:1 media-models.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at Object.23 (media-models.min.js?ver=5.3:1) at r (media-models.min.js?ver=5.3:1) at Object.22 (media-models.min.js?ver=5.3:1) at r (media-models.min.js?ver=5.3:1) at media-models.min.js?ver=5.3:1 at media-models.min.js?ver=5.3:1 wp-plupload.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at wp-plupload.min.js?ver=5.3:1 mediaelement-migrate.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at mediaelement-migrate.min.js?ver=5.3:1 wp-mediaelement.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at wp-mediaelement.min.js?ver=5.3:1 api-request.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at api-request.min.js?ver=5.3:1 media-views.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at Object.<anonymous> (media-views.min.js?ver=5.3:1) at o (media-views.min.js?ver=5.3:1) at Object.<anonymous> (media-views.min.js?ver=5.3:1) at o (media-views.min.js?ver=5.3:1) at media-views.min.js?ver=5.3:1 at media-views.min.js?ver=5.3:1 media-editor.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at media-editor.min.js?ver=5.3:1 media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1

Uncaught TypeError: Cannot set property ‘mixin’ of undefined at Object.<anonymous> (media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1) at o (media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1) at Object.<anonymous> (media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1) at o (media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1) at media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1 at media-audiovideo.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:124

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:124 media-widgets.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at media-widgets.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:130

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘init’ of undefined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:130 media-audio-widget.min.js?ver=5.3:1

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘view’ of undefined at media-audio-widget.min.js?ver=5.3:1 at media-audio-widget.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:134

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘modelConstructors’ of undefined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:134 media-image-widget.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at media-image-widget.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:142

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘modelConstructors’ of undefined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:142 media-gallery-widget.min.js?ver=5.3:1

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘view’ of undefined at media-gallery-widget.min.js?ver=5.3:1 at media-gallery-widget.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:150

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘modelConstructors’ of undefined at customize.php theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:150 media-video-widget.min.js?ver=5.3:1

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘view’ of undefined at media-video-widget.min.js?ver=5.3:1 at media-video-widget.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:158

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘modelConstructors’ of undefined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:158 editor.min.js?ver=5.3:1

Uncaught TypeError: f is not a function at new <anonymous> (editor.min.js?ver=5.3:1) at editor.min.js?ver=5.3:1 at editor.min.js?ver=5.3:1 text-widgets.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at text-widgets.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:170

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘idBases’ of undefined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:170 custom-html-widgets.min.js?ver=5.3:1

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at custom-html-widgets.min.js?ver=5.3:1 customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:178

Uncaught TypeError: Cannot read property ‘idBases’ of undefined at customize.php?theme=twentynineteen&return=%2Fwp-admin%2Fthemes.php:178 load-scripts.php:900

Uncaught SyntaxError: Unexpected token ‘<‘customize-controls.js?ver=20181231:30

Uncaught ReferenceError: jQuery is not defined at customize-controls.js?ver=20181231:30

• Olá @xltripbrasil!

Como ao verificar sua conta percebi que você não tem nenhum site criado aqui no WordPress.com ainda, imagino que este site esteja hospedado com outra empresa com suporte para WordPress. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘Personalizar / Editor PHP – Não Carrega.’ está fechado para novas respostas.