Personalizar menu
-
Estou tentando personalizar menu do Site, (mudar cor, letras , etc.), mas estas opções sumiram do editor ! alguém pode me ajudar ?
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui nenhum site criado no WordPress.com. Qual site você se refere?
As opções de customização de menu ficam em Apresentação > Personalizar > Menus, mas servem para editar os itens nele.
Sobre opções de cor e fonte, isso depende do tema que você tem ativo no site. Estas opções, se disponíveis, ficam também em Apresentação > Personalizar.
Caso o tema que você utiliza não oferecer estas opções de customização, será necessário usar código CSS customizado para fazer estas alterações.
-
Oi Carina ! Obrigado pela informação ! O Site que estou criando “bicicletasveronabike.com.br”
Sou iniciante para criação de Sites, estou aprendendo, mas também acho estranho que não tem nada na minha conta com WordPress, vou verificar. Obrigado ! -
Olá,
Realmente, aqui no WordPress.com você não possui nenhum site. O site em “bicicletasveronabike.com.br” está hospedado com a empresa HostGator.
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no WordPress.com. Mas esta configuração que você busca geralmente está disponível nas configurações do tema, dependendo do tema que você utiliza no site.
Você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
-
Ohhh ! desculpe a minha desinformação, para mim WordPres.com e WordPress.com.org era a mesma empresa, pois na página de edição do Site, a esquerda, sempre aparece o ícone do WordPress. Mas de qualquer forma lhe agradeço pelas informações, Vou seguir sua orientação!
-
Olá,
Sem problemas! Pode ser confuso mesmo! 🙂
WordPress é o nome da plataforma de criação de sites. Quando você cria um site WordPress no próprio WordPress.com, ele é hospedado com a gente mesmo. Prestamos suporte para estes sites aqui no fórum, ou através de email e chat para sites com planos pagos.
O WordPress pode ser instalado em outras empresas de hospedagens também, como a HostGator por exemplo, então chamamos estes sites de auto hospedados WordPress.org.
No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre as diferenças entre o WordPress.com e WordPress.org:
- O tópico ‘Personalizar menu’ está fechado para novas respostas.