Personalizar o blog com um layout criado
-
Olá. Eu tenho a versão gratuita do wordpress e pretendo migrar para a versão paga, que possui outras funcionalidades. No entanto, eu gostaria de criar um layout para o meu blog com um amigo meu que é designer. É permitido que façamos isso? Como funciona? Qual pacote eu preciso assinar para que isso seja possível? Ou é possível em todos os pacotes? Como faço para informar as medidas à ele? Obrigada
Ana PaulaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Oi, Ana! Tudo bem?
No entanto, eu gostaria de criar um layout para o meu blog com um amigo meu que é designer. É permitido que façamos isso? Como funciona?
O WordPress.com nos planos gratuito, Pessoal e Premium permite que você use quaisquer um dos temas disponíveis aqui:
Com o Plano Premium você terá acesso a mais algumas ferramentas de design. Elas ajudarão a mudar certos aspectos de seu site como código CSS. Ou seja, se ele quiser apenas mudar o visual de uma página, sem mexer em estrutura, talvez o Premium possa ajudar. O HTML da página, no entanto, não será mudado.
Caso o seu amigo queira criar um tema do WordPress especialmente para você, será necessário o plano Negócios. Com esse plano, você poderá fazer o upload não só de temas, mas de plugins externos, feitos para complementar as funcionalidades existentes no WordPress.com.
Como faço para informar as medidas à ele?
As medidas dependes mais de como ele deseja construir o tema. A única coisa necessária é ter experiência em criar temas para o WordPress.
Espero que isso responda as suas perguntas. E precisando de mais informações, é só avisar.
- O tópico ‘Personalizar o blog com um layout criado’ está fechado para novas respostas.