Personalizar tema
-
Olá a todos!
Se puderem me ajudar, agradeceria. Já pesquisei e não encontrei como solucionar o problema.Quando entro em APARÊNCIA > PERSONALIZAR, ao invés de aparecer os widgets para configurar o tema, aparece o texto em HTML.
Já mudei os temas, reinstalei outros, mas nada funciona.
Alguém sabe como resolver?
Obrigado
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Fiz alguns testes no site kerllyhuback.wordpress.com, porém, não consegui reproduzir o problema.
Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.
Envie as imagens para Meu site > Mídia do site kerllyhuback.wordpress.com. Assim eu conseguirei dar uma olhada nelas.
-
Olá Rafael, boa tarde!
Anexei duas imagens.
O que ocorre é que tenho apenas os temasm Astra e Astra Child.
Quando clico em PERSONALIZAR, aparece o código em HTML. Já mudei de temas, mas continua o mesmo.
Curioso que tenho um subdomínio que funciona perfeitamente.
Há algum lugar no WP que configuro isso?
Obrigado
-
Obrigado por enviar as imagens para a biblioteca de mídias do site kerllyhuback.wordpress.com, porém, as imagens mostram o problema no site kerllyhuback.com.
Como o site kerllyhuback.com não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:
https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/
Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.
-
-
- O tópico ‘Personalizar tema’ está fechado para novas respostas.