Personalizar tema

Olá a todos!
    Se puderem me ajudar, agradeceria. Já pesquisei e não encontrei como solucionar o problema.

Quando entro em APARÊNCIA > PERSONALIZAR, ao invés de aparecer os widgets para configurar o tema, aparece o texto em HTML.

Já mudei os temas, reinstalei outros, mas nada funciona.

Alguém sabe como resolver?

Obrigado

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Fiz alguns testes no site kerllyhuback.wordpress.com, porém, não consegui reproduzir o problema.

Você poderia me enviar algumas capturas de tela? Assim poderei analisar o que está acontecendo.

Envie as imagens para Meu site > Mídia do site kerllyhuback.wordpress.com. Assim eu conseguirei dar uma olhada nelas.

Olá Rafael, boa tarde!

Anexei duas imagens.

O que ocorre é que tenho apenas os temasm Astra e Astra Child.

Quando clico em PERSONALIZAR, aparece o código em HTML. Já mudei de temas, mas continua o mesmo.

Curioso que tenho um subdomínio que funciona perfeitamente.

Há algum lugar no WP que configuro isso?

Obrigado

• Obrigado por enviar as imagens para a biblioteca de mídias do site kerllyhuback.wordpress.com, porém, as imagens mostram o problema no site kerllyhuback.com.

Como o site kerllyhuback.com não está hospedado no WordPress.com, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e está hospedado com outra empresa.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Ah, ok.

Muito obrigado, de qq forma.

• O tópico ‘Personalizar tema’ está fechado para novas respostas.