PHP
-
Boa noite!
O servidor da minha hospedagem (Hostgator) alterou a versão do PHP para 8.2. O meu site não suportou a a alteração, e tivemos que voltar para a versão anterior. Mas o suporte me avisou que tenho que fazer essa alteração, porque eles vão parar de trabalhar com as versões mais antigas. A orientação que me deram foi de pedir ajuda para fazer a alteração. Alguma sugestão de como posso resolver isso?
Obrigada!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O seu site maritzasilva.com.br não é um site WordPress.com; como você mencionou, ele está hospedado na Hostgator. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Nosso time da WordPress.com só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Se quiser trazer o seu site pra nossa hospedagem, podemos te ajudar diretamente no Chat online ou por email com essa questão, e você pode inclusive usar nossa plugin para a migração se quiser, o que torna a tarefa muito mais fácil! https://wordpress.com/support/import/import-using-move-to-wordpress-com/
Até mais!
-
Olá,
Obrigada pelo retorno, mas eu não consigo postar nenhuma pergunta no WordPress.org forums. Consigo acessar os existentes, mas abrir um novo eu não estou conseguindo. Só consegui por aqui. Tem algum passo a passo que eu possa seguir?
Obrigada! -
Como o WordPress.com e WordPress.org são sites diferentes, é necessário criar uma conta no WordPress.org usando este link.
Após criar a conta, você poderá publicar novos tópicos nos fóruns do WordPress.org.
- O tópico ‘PHP’ está fechado para novas respostas.