Plágio de blog – Roubo de posts

Existe um usuário também do wordpress que está copiando meus posts, retirando as referências contidas para o meu blog e não informando as fontes.

Já pesquisei na net sobre esta pessoa e descobri que ele não faz isso somente com meu blog. Eu estou procurando uma maneira de denunciar este impostor.

Alguém saberia me orientar como proceder?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

1-Retire a arma que está na mão do seu ícone.
    2-Se tens os direitos autorais, reclame na Justiça comum.
    3-Caso contrário, esqueça. Este é um Site público; se o que aqui for divulgado publicamente for público, é público.

Meu amigo, não tem problema algum se alguém copiou os meus posts, pois como você mesmo disse: “é público”.
    Todos os posts estão lá para serem consultados, copiados e utilizados por quem seja, pois o meu único motivo é compartilhar o conhecimento, mas dentro da internet há uma boa prática em citar suas fontes.
    Agora, quanto a sua boa vontade em me orientar sobre o tema, não se preocupe, eu já me informei melhor sobre o que devo fazer.

• O tópico ‘Plágio de blog – Roubo de posts’ está fechado para novas respostas.