Plano do site

Caros,
    Meu site não está mais funcionando, ao entrar no admin aparece uma mensagem que preciso comprar um plano.
    Porém minha duvida é posso continuar meu site no plano gratuito?
    Caso precisar comprar, qual o valor mais em conta para manter meu site online?

• Olá!

Você pode continuar com o seu site no plano grátis sim. Eu dei uma olhada no seu site e notei que havia uma compra de plano adicionada ao seu carrinho e por isso estava aparecendo uma mensagem te lembrando de finalizar a compra. Eu já removi o item do seu carrinho e essa mensagem não deve mais aparecer.

No entanto, o seu painel parece estar funcionando normalmente para mim. Poderia me dar mais detalhes sobre o que não está funcionando exatamente?

Bom dia
    Obrigado pelo retorno

Quando tento acessar meu site
    http://www.investhoteis.com.br aparece a seguinte mensagem..

Warning! Domain mapping upgrade for this domain not found. Please log in and go to the Domains Upgrades page of your blog to use this domain.

Aguardo suas considerações

Desde já agradeço

• O problema com o seu site é que você removeu o plano Negócios, então o site não funcionará mais como funcionava antes com plugins e o domínio personalizado investhoteis.com.br.

Se quiser restaurar o plano Negócios para manter os plugins que está usando no momento, podemos fazer isso pra você. Se, no entanto, quiser manter o site no plano Gratuito como está agora, o seu site será restaurado para o estado em que estava antes de você instalar plugins ou temas personalizados/ de terceiros. Neste caso, gostaria que eu mantivesse o conteúdo do site, ou você não precisa?

Avise como gostaria de continuar que nós te ajudamos com o passos pra fazer isso, e manter o domínio no site.

Esperamos a sua resposta!

Boa noite

Não entendo muito sobre WordPress, a minha ideia nesse momento é manter o site funcionando http://www.investhoteis.com.br com todo conteúdo que tenho hoje.
    Hotéis corporativos
    Resorts
    Etc.
    Whatsapp
    Email
    Consigo manter tudo isso no plano gratuito?

Aguardo suas considerações

Abraços

Olá,

O conteúdo em si do site pode ser mantido, somente as funcionalidades do plano Negócios que você não terá mais caso permanecer no plano Gratuito.

O plano Gratuito também não permite a utilização de domínios customizados, como o “investhoteis.com.br”, neste caso seria necessário adquirir um dos planos Pagos para usá-lo. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Caso você opte por não adquirir o plano Negócios novamente, os plugins de formulário e WhatsApp serão removidos do site. Percebi também que você usa o tema Premium Corporate, este tema somente está disponível nos planos Premium, Negócios ou eCommerce.

Resumindo, se você optar pelo plano Gratuito, perderá todas as funcionalidades dos planos e não poderá usar o seu domínio customizado. Caso optar pelo plano Pessoal, você poderá usar seu domínio, mas o tema do site será alterado. Se optar pelo plano Premium, pode continuar usando o tema, mas os plugins serão removidos. Somente no plano Negócios você poderá continuar com o site da mesma forma que ele estava.

Por favor, nos avise como deseja proceder.

Bom dia

Obrigado pela resposta.
    Nesse caso manter manter site funcionando com todos plugins, seria
    somente no plano Negócios.

R$ 83,00 por mês, cobrado anualmente à vista ( Isso?)

• Isso mesmo. Para manter o site funcionando com todos os recursos, é necessário contratar o plano Negócios para ele.

• O tópico ‘Plano do site’ está fechado para novas respostas.