Plano Gratuito
-
Escolhi o plano e o domínio gratuito, mas na hora de fechar está cobrando 60,00 de domínio e pedindo para incluir o cartão de crédito. Como faço para resolver?
-
Agora aparece para mim que tenho um gratuito, mas o domínio não é o que eu escolhi. Tem .wordpress antes do .com
-
Olá,
Verificamos a sua conta e percebemos que você possui 3 sites semelhantes, sugerimos conferir se está escolhendo o correto em Meus Sites > Trocar Site, no canto superior esquerdo. Após selecionar o site correto, clique em Gerenciar > Domínios, e você verá o ícone do carrinho de compras no topo. O domínio customizado que você adicionou custa R$60 por ano, você pode finalizar a compra para registrá-lo – o domínio gratuito (no primeiro ano) está somente incluído nos planos pagos.
Vale a pena lembrar também que somente será possível definir este domínio como principal se adquirir um plano pago. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
-
Vi aqui no fórum em um outro post de 01 de janeiro dizendo que o site continuava com o plano gratuito e o domínio gratuito e agora você está me passando que só vou conseguir o domínio gratuito se fizer um plano pago, tem alguma incoerência aí não? Quanto aos três sites, não sei como pode ter ocorrido, uma vez que só incluí um.
-
Olá,
O domínio gratuito é aquele que possui o “.wordpress.com” no endereço. Um domínio com extensão diferente dessa, como “.com”, “.blog”, “.net” por exemplo, são domínios customizados, estes precisam ser registrados.
Você pode pagar para registrar um domínio customizado como este no seu site, com o plano Gratuito, ou pode adquirir um plano pago, que inclui o registro de um domínio customizado no primeiro ano (precisa ser renovado todo ano).
- O tópico ‘Plano Gratuito’ está fechado para novas respostas.