Plano gratuito do WordPress vs. Plugin Elementor Page Builder

Saberiam me informar se eu usando o plano gratuito de vocês, consigo instalar o plugin do ELementor Page Builder? Não achei esse plugin (apenas o Elementor Website Builder – o que não sei se é a mesma coisa) e, ao tentar instalar pedem pra fazer upgrade para o plano Negócio. Mas até onde sei é possível usar o gratuito mesmo, não? Obs: meu domínio próprio foi comprado no GoDaddy e ainda não hospedado.

• Olá

A instalação de plugins é apenas permitida na versão Negócios/Business, ou seja, na versão gratuita infelizmente não é possível instalar plugins.

Teria que estar realizando o upgrade para poder instalar o Elementor.

Há uma outra opção, mas também teria um custo, que é comprar uma hospedagem em empresas de hospedagens, tipo a GoDaddy, o WordPress eles vem aberto para instalação de plugins.

Agardeço pelo retorno.
    Deixa eu ver se entendi.
    Se eu uso o Go Daddy para hospedar meu domínio, consigo criar landing page no wordpress com elementor page builder de forma gratuita?

E se eu hospedar meu domínio que comprei no GoDaddy no Locaweb?

O que é mais fácil – em termos de processo?

• Essas empresas como GoDaddy e LocaWeb possuem o próprio servidor deles de hospedagem, o que eu mencionei é que se caso você desejar comprar o servidor deles de hospedagem (além do domínio), poderia usar o WordPress (.org e não .com) no servidor dessas empresas.

Ou em outras palavras, a GoDaddy oferece planos de hospedagem de sites e dentro desses planos você conseguiria instalar o WordPress e instalar plugins sem problema.

Caso queira utilizar diretamente daqui, do WordPress.com, você teria que estar realizando um upgrade para a versão Negócios, que te permitiria utilizar plugins.

Em termos de processos eu diria que não há diferença.

Eu vejo que você possui duas questões para resolver:

Domínio = esse aqui você pode manter ele na GoDaddy e apenas mudar o servidor de nome ou o DNS (não há custos para esses serviços)
    Elementor = fazer o upgrade do plano aqui no WordPress.com ou comprar uma hospedagem em outras empresa que te permita instalar WordPress

Eu diria que ter tudo aqui, incluindo o suporte que eles oferecem é mais vantagem, mas vai depender do quanto você está disposto a gastar.

• Se eu uso o Go Daddy para hospedar meu domínio, consigo criar landing page no wordpress com elementor page builder de forma gratuita?

E se eu hospedar meu domínio que comprei no GoDaddy no Locaweb?

Na verdade não é gratuitamente já que você está pagando pelo serviço de hospedagem que é exatamente o que os planos pagos aqui no WordPress.com são.

Caso você queira instalar um plugin aqui no WordPress.com, é necessário ter o plano Negócios ou eCommerce no site mesmo.

• O tópico ‘Plano gratuito do WordPress vs. Plugin Elementor Page Builder’ está fechado para novas respostas.