plano mensal

tem algum outro plano que nao seja anual.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Atualmente, nosso único plano eh o plano Pro pago anualmente.

Estamos considerando adicionar novas opções mas não temos as datas ainda para que isso aconteça.

Caso tenha mais perguntas, estaremos por aqui!

Pessoas como eu que estão desempregadas, e não tem todo valor de única vez para efetuar pagamento. me senti desprestigiado por ser pobre.
    helenaartmann isto não é certo no meu ponto de vista. no seu pais pode ser facil ter este valor . no meu pais 2 anos desempregado. e mais pandemia q vai pra mais de 2 anos. pessoas tem vergonha de se expor assim. mas muitos nao tem condições e vocês com projeto brilhante e de certa forma segregador e egoista com os menos favorecido.

• Olá, @oldzeira!

Lamento pelo que esteja passando no momento. Há planos de trazer planos mensais de volta no futuro, porém, ainda não há uma data definida para isso.

Vale lembrar que, os planos mensais estavam disponíveis até Março de 2022 mas, mesmo quando existiam, ainda era mais econômico contratar o plano anual do que o mensal que, dependendo do plano, chegava a sair entre 20% e 30% mais caro do que pagando anualmente.

• O tópico ‘plano mensal’ está fechado para novas respostas.