Plano para ecommerce WordPress.com

Oi, o plano de 150 reais. Ele vai comportar quantas visitas? Vou usar Woocommerce, digo isso pq hoje estou com 200 acessos simultâneos em uma instalação do WordPress e o servidor não suporta. Daí pensei em usar o wordpress.com

• Olá @odirlon!

Ótima pergunta. Talvez seria uma opção legal pra você visto que aqui não temos limites de visitas/bandwidth.

Para usar o WooCommerce você pode começar com o plano Negócios, que já permite usar o Woo, e tem também a opção de pagamento mensal a R$99 por mês se você quiser. Se quiser dar uma olhada nos planos, dê uma olhada na nossa página que compara os planos disponíveis aqui:
    https://br.wordpress.com/pricing/

Até mais,

Não tem custo por visita?
    Tipo, quando eu tiver 10000 acessos simultâneos o servidor vai segurar sem problemas? Isso é estranho pra mim…

Outro detalhe os plugins eu também posso enviar os desenvolvidos por mim ou apenas o disponíveis no WordPress.org?

• Olá!

Não há limitação ou custo adicional baseado em acessos ao site.

Também será possível adicionar plugins e temas personalizados ao site e não só os já existentes e disponíveis no WordPress.org.

• O tópico ‘Plano para ecommerce WordPress.com’ está fechado para novas respostas.