PLANO PESSOAL
-
Olá, vocês poderiam me informar alguns pontos do plano Pessoal? Há pouquíssimo detalhamento do plano no site:
a) eu não poderei instalar o Google Analytics nesse plano? Apenas no Business?
b) Há algum plugin disponível para instalação de ferramentas de SEO nesse plano?
c) a customização do site é igual à do plano gratuito ou há alguma nova funcionalidade?
d) Botons de compartilhamento em redes sociais estão disponíveis?
e) Botão de Like para quem não é membro do WordPress está disponível?Obrigada :)
VanessaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, vamos as respostas:
a) eu não poderei instalar o Google Analytics nesse plano? Apenas no Business?
A integração com o Google Analytics é possível apenas para sites com o plano Negócios (Business)b) Há algum plugin disponível para instalação de ferramentas de SEO nesse plano?
A instalação de plugins é possível apenas em sites com o plano Negócios, entretanto não é necessário instalar nenhum já que o WordPress.com já tem todas as funcionalidades necessárias para isso instaladas por padrão.c) a customização do site é igual à do plano gratuito ou há alguma nova funcionalidade?
No caso do plano pessoal é igual, nos demais planos é possível utilizar a funcionalidade de Design Personalizado para adicionar regras de CSS no site.d) Botons de compartilhamento em redes sociais estão disponíveis?
Sim, estão disponíveis e podem ser configurados em WordPress.com > Meus Sites > Compartilhamentoe) Botão de Like para quem não é membro do WordPress está disponível?
O botão de curtir funciona apenas para usuários com conta no WordPress.com. É assim em todas as redes, no Facebook por exemplo você só consegue curtir se tiver conta lá, assim como você só compartilha algo no Twitter tendo conta lá, etc. -
Olá Guga. No plano pessoal eu não tenho acesso nem ao plugin Google Analytics for WordPress? Porque as estatísticas do plano gratuito são muito fracas. O wordpress mudou a política de planos não? Veja, não é preciso ter um.business para querer ter mais infos sobre a audiência do site, né? :)
-
No plano pessoal não é possível instalar plugins, isso é possível apenas no plano Business.
Não teve alteração na política dos planos, a única alteração recente é exatamente essa de poder instalar plugins no plano Business, isso nem foi divulgado abertamente ainda mas já podemos falar disso em comunicações diretas com nossos usuários, como por aqui.
- O tópico ‘PLANO PESSOAL’ está fechado para novas respostas.