Plano pessoal
-
Olá.
Gostaria de saber se esse plano pessoal ele é travado em questão de integração de domínio. Pois eu já possuo um domínio e queria fazer a integração dos dois, é possível com esse plano?
Outra pergunta é se com esse plano, eu também consigo instalar temas personalizados ou somente usar os temas disponíveis do WordPress? -
Olá,
Gostaria de saber se esse plano pessoal ele é travado em questão de integração de domínio. Pois eu já possuo um domínio e queria fazer a integração dos dois, é possível com esse plano?
Todos os planos pagos no WordPress.com permitem que você mapeie um domínio existente. No link abaixo você pode conferir mais detalhes sobre o processo de mapeamento de domínios:
https://wordpress.com/br/support/dominios/mapear-dominio-existente/
Outra pergunta é se com esse plano, eu também consigo instalar temas personalizados ou somente usar os temas disponíveis do WordPress?
Somente os planos Negócios e eCommerce oferecem a opção de instalar novos temas. Nos planos Gratuito, Pessoal e Premium você pode usar os temas disponíveis na biblioteca de temas do WordPress.com no link abaixo:
- O tópico ‘Plano pessoal’ está fechado para novas respostas.