Plano Premium (e demais opções)
-
Prezados, bom dia. Gostaria de saber se existe algum plano ofertado pelo WordPress cujo pagamento do mesmo seja mensal e não anual à vista?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Atualmente no WordPress.com somente o plano Negócios é oferecido com a opção de modalidade mensal. Os outros planos estão disponíveis para pagamento anual ou 2 anos.
Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
https://br.forums.wordpress.com/topic/wordpress-com-metodos-de-pagamento/
-
-
Carina, você sabe me dizer se no Plano Premium eu terei domínio próprio? Ou apenas no Plano Negócios? Fiquei confuso em relação a parte do “Domínio Gratuito por um ano (ambos oferecem” e “Remover a marca WordPress.com (apenas o Negócios oferece)”.
-
Olá,
Todos os planos do WordPress.com permitem a utilização de um domínio customizado, você pode usar um domínio que já possui registrado, ou registrar um gratuitamente no primeiro ano.
Esta funcionalidade “Remover a marca WordPress.com” do plano Negócios se refere aos créditos do WordPress.com no rodapé do site. Você pode ver no seu site onde diz “Blog no WordPress.com”.
- O tópico ‘Plano Premium (e demais opções)’ está fechado para novas respostas.