Plano Premium e domínio!

Olá!
    Estou pastando pra entender que raios acontece nesse WordPress. Quando criei meu blog paguei por um domínio. Depois paguei para adicionar o Google Analytics, e depois, percebi que iria pagar item por item e resolvi fechar o plano Premium.
    Bom, agora estou pagando pelo meu domínio separadamente ( mesmo que o plano Premium ofereça o domínio), não estou pagando pelo Google Analytics ( mostra que está incluso no Premium, mas na verdade o plano não inclui esse serviço…. vai entender…) e não consigo mudar absolutamente nada no site, mesmo o plano permitindo a personalização do layout.

Já mandei e-mail para o suporte, ninguém me responde ….

Meu Google Analytics está registrado como Afeganistão e eu não consigo editar!

Resumindo… a vida não está fácil! Alguém consegue me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

aventurascapilares, tudo bem?

Bom, vamos por partes.

1º Sobre o Google Analytics ser registrado em outro país, você deve entrar em contato com o suporte do mesmo.

2º Momento algum, e se você conseguir achar isso me mande, é informado que você pode personalizar o layout. Você pode personalizar usar a opção Personalizar do Menu e alterar CSS. Veja mais aqui https://en.support.wordpress.com/custom-design/

3º Conheça mais sobre os planos https://store.wordpress.com/

Olá, registrei meu domínio e fiz o plano premium tudo pelo wordpress, porém não gostei e cancelei o plano, consequentemente recebi um email informando que o plano e o domínio foram cancelados. Agora tento registrar esse mesmo domínio mas diz que não está disponível. Como faço para o wordpress liberar novamente?

Grata,

aldileneabreu, de acordo com as regras, abra um novo tópico.

• O tópico ‘Plano Premium e domínio!’ está fechado para novas respostas.