Plano Premium integrado ao PayPal
-
Olá, gostaria de iniciar meu site no WordPress.com mas tenho dúvidas sobre algumas informações sobre o plano Premium… Em alguns lugares vi que estaria incluso botão de integração com o Paypal para pagamentos, mas em outros momentos esta informação não aparecia mais… A mesma coisa com recursos de integração com as redes sociais e possibilidade de monetizar o site.
Poderiam me confirmar se isso está incluso no Plano Premium e como funciona? Meu site é basicamente para vender dois livros de Educação Musical com foco em Bateria e Percussão, apresentar o projeto, gerar conteúdo e entrar em contato com interessados…
Aguardo resposta!
Mayara
[TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Mayara!
As opções de compartilhamento podem ser configuradas em “Meu site > Compartilhamento” em qualquer plano do WordPress.com, inclusive o gratuito.
Para monetizar seu site com o WordAds, é preciso ter qualquer um dos planos (Pessoal, Premium ou Negócios), já que um dos requisitos é ter um domínio personalizado.
Temos um recurso chamado Simple Payments para adicionar facilmente botões de pagamento do PayPal ao conteúdo de seu site. Esse recurso está disponível nos planos Premium e Negócios.
Caso você queira adicionar um botão do PayPal manualmente, é possível fazer isso seguindo esse guia:
- O tópico ‘Plano Premium integrado ao PayPal’ está fechado para novas respostas.