PLANO vs TEMA
-
Oie,
Eu estou analisando sobre comprar o plano premium, porém o tema que eu gostei é bem mais barato, então a minha dúvida é: deveria comprar somente aquele tema em específico ao invés do plano premium num todo?
Quais seriam os benefícios de optar pelo plano ao invés do tema?
Se caso eu opte apenas por comprar o tema, estaria incluso o uso do domínio grátis por 1 ano?
Como o site já teria os meus dados no cadastro o domínio seria cobrado automaticamente depois de 1 ano?
A compra do tema é feita em apenas um pagamento com direito ao uso pra sempre ou é necessário pagar o tema anualmente?
São muitas as perguntas mas espero que possam me ajudar!O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Se caso eu opte apenas por comprar o tema, estaria incluso o uso do domínio grátis por 1 ano?
Comprando o tema você está adquirindo apenas o tema mesmo, então isso não incluirá nenhum dos benefícos de um plano Premium.
O plano Premium incluirá o registro de um domínio por 12 meses, espaço adicional em disco e todos as demais funcionalidades descritas em https://br.wordpress.com/pricing
A compra do tema é feita em apenas um pagamento com direito ao uso pra sempre ou é necessário pagar o tema anualmente?
Apenas um pagamento mesmo, sem necessidade de ser renovado.
Resumindo:
Tema Premium – Apenas o tema, pagamento único
Plano Premium – Temas Premium + demais benefícios de tal plano por 12 meses. -
- O tópico ‘PLANO vs TEMA’ está fechado para novas respostas.