Planos

Fiz um plano pessoal, mas não alcancei o objetivo esperado, pois eu quero utilizar as ferramentas de vendas através de afiliados como o Google Adsense, mas não havia recursos disponíveis e o cancelei. Eu gostaria de saber se o plano Premium me dá respaldo para que o meu blog esteja disponível nas pesquisas do Google e se eu posso utilizar os recursos de afiliados como o Google Adsense ou se isso somente é possível no plano Negócios.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!

Que pena que tenha cancelado o plano, se quiser conversar mais sobre algumas alternativas pra ter ads no seu site, estamos aí :) Realmente o acesso a Google Adsense é restrito a sites no plano Negócios. Você pode ler mais sobre esse tópico aqui no nosso guia (em inglês):
    https://en.support.wordpress.com/monetize-your-site/#advertising

O plano Premium sim dá respaldo para que seu site esteja disponível nas pesquisas Google e outros sites de pesquisa também – na verdade todos os planos, até o gratuito já vem com ferramentas pra ajudar no SEO do seu site, e também já deixam seu site visível no Google automaticamente. Em relação a Ads, já deu uma olhada no WordAds? Seria uma opção ao Google Adsense que não necessita plano Negócios:

WordAds

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Planos’ está fechado para novas respostas.