Planos

Eu queria saber quais são os meios de pagamentos para aprimorar o site, se divide no cartão.]

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá

Até o momento só aceitamos pagamentos via cartão de crédito internacional, sem a opção de parcelamentos ou outros meios de pagamento.

Temos o plano Premium, posso mudar para o plano negocios e pagar a diferença? Ou tem que pagar integral o novo plano?
    Como devo proceder para mudar de plano, caso seja conveniente?

Já tendo um plano, ao efetuar o upgrade para um plano acima será cobrado automaticamente o valor da diferença entre tais planos. Como o plano negócios custa $299 e o plano premium custa $99, ao efetuar o upgrade para o plano Negócios você pagará $200.

Você pode efetuar o upgrade do plano em https://wordpress.com/plans .

No caso de maiores dúvidas, por favor abra outro tópico no fórum, assim não notificamos o usuário que criou este tópico aqui com assuntos que não lhe dizem respeito.

No site aparece $16.67 por mes. Esse Valor vezes 12 = $200,04 e não 299,00 como informado.
    No plano atual (Premium), tem como comprar mais espaço?

Aguardo

Olá,

No site aparece 200 pq você já tem um upgrade em que pagou 99, então este valor já está sendo descontado e por isso aparece 200 ao invés de 299.

Não é possível adquirir mais espaço sem alterar de plano. Por favor, em caso de maiores dúvidas abra um novo tópico no fórum, este está sendo fechado já que as dúvidas do autor original foram sanadas e as novas dúvidas são diferentes da pergunta inicial.

• O tópico ‘Planos’ está fechado para novas respostas.