Planos

Boa tarde, gostaria de um plano que me desse suporte para adicionar grandes quantidades de fotos e vídeos. E gostaria que não aparecesse a marca wordpress.
    Existe um plano anual? Os valores são cobrados em R$?
    Gostaria de saber também se o programa gera automaticamente o aplicativo para celular do site em IOS ou Android?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

todos os planos possuem espaço extra em disco e são cobrados anualmente em dólar, em uma parcela única, e em todos eles você poderá adicionar um domínio próprio (como meusite.com) para não exibir o endereço .wordpress.com no endereço do seu site.

Sobre espaço em disco, o plano mais indicado para quem precisa de muito espaço é o plano Negócios, que possui espaço ilimitado para mídias como fotos e videos.

O WordPress.com não gera um aplicativo para celular mas a maioria dos layouts disponibilizados é responsivo, se adaptando corretamente para visitas oriundas de dispositivos portáteis.

Você pode ver detalhes sobre todos os planos e valores em https://br.wordpress.com/pricing/ .

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Então com o plano negócios eu pago apenas $24,92 por ano?

• Não, o plano Negócios custa $299 dólares ao ano, o que dá uma média de $24.90/mês.

Todos os planos do WordPress.com são pagos anualmente.

• O tópico ‘Planos’ está fechado para novas respostas.