Planos

Bom dia,

Queria saber se para cada site que eu for criar tenho que pagar um novo plano ou se esse plano é da conta e serve para utilização em vários sites?

A respeito dos plugins, só é possivel usar com o plano negócios?

E a questão do domínio personalizado, será somente um domínio dentro daquele plano ou eu posso fazer um para cada site que eu criar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Queria saber se para cada site que eu for criar tenho que pagar um novo plano ou se esse plano é da conta e serve para utilização em vários sites?

Todos os nossos planos são associados a sites, e não com as contas do WordPress.com.

Por exemplo, caso você tenha 2 sites diferentes e queira ter os recursos do plano Negócios neles, será necessário contratar 2 planos Negócios (um para cada site).

A respeito dos plugins, só é possivel usar com o plano negócios?

Sim, no momento, apenas o plano Negócios tem a possibilidade de utilizar plugins externos.

E a questão do domínio personalizado, será somente um domínio dentro daquele plano ou eu posso fazer um para cada site que eu criar?

Nossos planos oferecem apenas 1 domínio gratuitamente, mas você pode adicionar quantos domínios quiser ao seu site em Meu site > Domínios > Adicionar. Vale lembrar que os domínios adicionais serão cobrados a parte.

Como mencionado anteriormente, se você quiser usar os recursos de um plano em outros sites, você precisará contratar um plano para o respectivo site também.

• O tópico ‘Planos’ está fechado para novas respostas.