Planos e domínios
-
Olá,
Atualmente temos um site ativo (não em WordPress) fesap.com.br e gostaria de utilizar este domínio para o site que criei no WordPress (fesapcombr.wordpress.com). Aparentemente tenho duas opções com valor menor, o plano de 13 USD/ano apenas para ‘redirecionar’, ou seja, o usuário entra com a URL fesap.com.br e é redirecionado para fesapcombr.wordpress.com. Ou o plano Pessoal de 2.99 USD/mês com mais recursos e o ‘domínio personalizado’.
Gostaria de confirmar se ambos os planos realmente se aplicam a minha necessidade e as principais diferenças entre eles.
Muito obrigado.Francisco Reis
Marketing – Fesap GroupO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, Francisco!
O upgrade Redirecionamento de Domínio é usado apenas para redirecionar os usuários que acessam o endereço fesapcombr.wordpress.com para um outro site hospedado em outro lugar.
Esse upgrade não deixará seu site online aqui no WordPress.com.
Caso queira hospedar seu site aqui conosco, o ideal é contratar o plano Pessoal, que é o plano mais barato e permite a adição de um domínio personalizado.
Como o domínio já existe, é necessário seguir esse guia para adicioná-lo ao seu site:
https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/
- O tópico ‘Planos e domínios’ está fechado para novas respostas.