Planos Pagos
-
Srs, me tirem uma dúvida rápida. No plano premium (valor R$312,00 aa) não consigo mais instalar plugins? Pela descrição dos planos, eu so consigo fazer a partir do plano Negócio. Sempre utilizei o wp e me recordo que no plano premium era possível. Vcs efetuaram alguma mudança nisso?
-
Isso nunca foi possível no plano Premium; provavelmente você se refere ao plano de algum outro host.
-
Olá,
Sites hospedados no WordPress.com funcionam um pouco diferente do que sites hospedados em outras empresas, em relação à plugins.
Vários plugins já estão pré-instalados em um site no WordPress.com, que trazem funcionalidades variadas. No WordPress.com em si nunca foi possível instalar novos plugins no plano Premium. Caso tenha interesse em instalar um novo plugin é necessário fazer o upgrade do seu site para o plano Negócios ou eCommerce, que possui a opção de instalação de plugins, novos temas e muito mais.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Planos Pagos’ está fechado para novas respostas.