Planos premmium.
-
Cara equipe WordPress,
Tenho interesse e muito em adquirir o Plano de Negócios que vocês ofertam, entretanto tenho algumas dúvidas.
1) Trabalho como freelancer em criações de sites, possuo uma cartela de clientes. Caso adquira esse plano, poderei utiliza-lo em outros domínios ou somente naquele que contratei?
2) A aquisição do plano significa acesso total a todas as funcionalidades de qualquer tema e plugin?Grato, Hudson Marine
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Respondendo suas perguntas:
1) Trabalho como freelancer em criações de sites, possuo uma cartela de clientes. Caso adquira esse plano, poderei utiliza-lo em outros domínios ou somente naquele que contratei?
O plano ficará ativo apenas no site em que foi comprado, não sendo possível criar mais de um site em uma mesma conta. Se você quer isso pode ser melhor buscar uma empresa de hospedagem tradicional mesmo, não um serviço como o WordPress.com.
2) A aquisição do plano significa acesso total a todas as funcionalidades de qualquer tema e plugin?
Sim, no plano Negócios você poderá instalar os plugins e temas que desejar.
- O tópico ‘Planos premmium.’ está fechado para novas respostas.