Planos x CSS

Comecei a usar o WordPress e gostei bastante especialmente pela facilidade de implementação mas achei que ele limita muito o usuário em termos de customização. Me senti completamente engessado por não ter acesso ao CSS, sendo que não dá para sequer acrescentar pequenos trechos de código no HTML das páginas.

Verifiquei os planos disponíveis e a princípio fiquei animado em fazer o upgrade da minha conta Free para Personal (que atualmente é o que cabe no meu bolso) mas a animação durou pouco pois logo percebi que apenas o plano “Premium” que é BEM mais caro permite acesso ao CSS.

Honestamente acho que o plano Personal não oferece vantagens suficientes para convencer o usuário a fazer o upgrade. Enquanto eu não puder pagar pelo Premium pretendo continuar como usuário Free mesmo…

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

O plano Pessoal possui alguns recursos a mais do que o gratuito. Destaco o registro de domínio e a retirada dos anúncios.

Se você fosse comprar esses upgrades separados, você gastaria bem mais do que o valor do plano Pessoal.

Como você já notou, apenas os planos Negócios e Premium têm o recurso Design Personalizado (que dá acesso a escrita de CSS no tema).

É possível comparar os planos e os recursos de cada um nessa página:

https://br.wordpress.com/pricing/

Sobre HTML, você pode ver uma lista dos códigos permitidos aqui:

Código

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

• O tópico ‘Planos x CSS’ está fechado para novas respostas.