PLUG IN ELEMENTOR + dominio
-
1) Estou tentando baixar o elementor pro meu site mas diz que eu tenho que ir pro PREMIUM mas eu pago o plano ‘pessoal’ do wordpress
2) Mesmo comprando o dominio no wordpress eu tenho que registrar na godaddy ou outro provedor?WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
1) Estou tentando baixar o elementor pro meu site mas diz que eu tenho que ir pro PREMIUM mas eu pago o plano ‘pessoal’ do wordpress
Atualmente, é possível instalar plugins ou temas em sites hospedados no WordPress.com que tenham o plano Negócios ou eCommerce.
Caso você queira instalar um plugin como o Elementor, será necessário fazer upgrade do seu plano atual para o plano Negócios ou eCommerce planos em Meu site > Upgrades > Planos.
Vale lembrar que todos os planos do WordPress.com tem acesso ao editor do WordPress. Este guia explica como usá-lo.
2) Mesmo comprando o dominio no wordpress eu tenho que registrar na godaddy ou outro provedor?
Comprar um domínio no WordPress.com é suficiente para registrá-lo. Isso significa que cursodemanicure.com já funciona e não é necessário registrá-lo novamente com outra empresa como GoDaddy.
- O tópico ‘PLUG IN ELEMENTOR + dominio’ está fechado para novas respostas.