Plug-ins.
-
Boa tarde, gostaria de saber como faço para adicionar um plug-in do mailchimp no meu site.
Tenho o domínio e o criador de sites pelo hostgator e quero saber se devo migrar para a plataforma de vocês.O site com o qual preciso de ajuda é [visível apenas para a equipe] (e-mail visível apenas para moderadores e equipe). Ele não é hospedado pelo WordPress.com ou conectado ao Jetpack. Este site não está vinculado à minha conta do WordPress.com.
-
Olá,
A plataforma do WordPress e criador de sites da HostGator são ferramentas diferentes.
Caso desejar criar um site WordPress aqui no próprio WordPress.com, vários plugins já estarão pré-instalados, que trazem funcionalidades variadas. Para instalar um novo plugin, como o do Mailchimp, você pode fazer o upgrade do seu site no WordPress.com para o plano Negócios ou eCommerce, que possui a opção de instalação de plugins, novos temas e muito mais.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
- O tópico ‘Plug-ins.’ está fechado para novas respostas.