Plugin

Eu migrei para o WordPress com a ideia de divulgar meu blog e ao mesmo tempo aproveitar as funcionalidades do plugin SEO, mas ao migrar, percebi que esse e todos os demais plugin só podem ser utilizados no plano negócio. É isso mesmo? Porque conheço diversas pessoas que já estão no wordpress no plano gratuito e possuem o plugin, essa mudança nos planos ocorreu recentemente? Fiquei super desapontada com isso… estou pensando até em sair.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Não tem pessoa no plano gratuito do WordPress.com que consigam instalar plugins, aqui no WordPress.com é possível instalar plugins apenas no plano Negócios mesmo.

Essas pessoas sem um plano aqui na verdade estão pagando por uma empresa de hospedagem diferente do WordPress.com e instalando o software gratuito disponível em br.wordpress.org em tais servidores, então estão usando uma versão gratuita do software sim, mas pagando por uma empresa de hospedagem de qualquer forma, e não sem gastar 1 centavo de fato.

Você pode criar um site em outra hospedagem utilizando o software do WordPress.org, para isso assine o serviço de uma empresa de hospedagem e instale o software por lá. Note que isso é utilizar um outro serviço, não o WordPress.com, então você deverá instalar o software por conta própria e não terá um serviço de suporte dedicado a lhe ajudar com dúvidas sobre o uso do WordPress.

• O tópico ‘Plugin’ está fechado para novas respostas.