Plugin Adicione ao carrinho com Ajax para WooCommerce

Estou com um problema com o plugin ‘Adicione ao carrinho com Ajax para WooCommerce’. Esse plugin evita que o cliente seja direcionado para o checkout automaticamente, é o que eu quero. Eu ativo ele e ele funciona perfeitamente no desktop, porém, quando tento adicionar algo ao carrinho pelo celular, o carrinho até aparece do lado direito dá página (sem redirecionar pro checkout, que é o que quero) porém, o problema é que esse carrinho que aparece está com fundo cinza claro e letras brancas, ou seja, fica impossível de ler. Existe alguma forma de personalizar isso? Ou, existe algum outro plugin parecido que eu possa tentar utilizar?

Olá,

Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com.

Verificamos a sua conta e percebemos que você não possui um site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.

Pelo o que você descreve, parece que é na verdade um problema no tema que você usa, no layout que ele oferece para celulares. Neste caso, sugerimos que entre em contato diretamente com os criadores do seu tema, eles poderão te ajudar com esta questão e talvez oferecer um código CSS para corrigir este problema.

Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:

Support Forums

Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:

https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)

• O tópico ‘Plugin Adicione ao carrinho com Ajax para WooCommerce’ está fechado para novas respostas.