plugin para a home
-
Boa noite.
Estou tentando organizar a home do meu site como a home do G1. Me refiro a coluna da esquerda, onde imagem e parte do texto são apresentados com uma linha acima e outra abaixo. As imagens tem sempre o mesmo tamanho, assim como o texto. Tentei usar a ferramente de multimedia do dashboard mas não funcionou. Aparece o texto e não aparece a imagem. Tem algum plugin que faça isso, já delimitando para qualquer inserçãos os tamanhos de imagem, texto e da área e com formatação também para as tags?
-
Olá Priscila,
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos com sites hospedados no WordPress.com.
Percebemos que você não possui nenhum site hospedado nos nossos servidores, por isso não conseguimos verificar esta situação que você descreve.
Neste caso, você pode tentar o resultado que você descreve utilizando um plugin de page builder ou um tema específico para site de notícias. Você pode ver alguns exemplos no link abaixo:
-
Olá, Carina.
Obrigada pela rapidez na resposta. O site é http://www.priscilacattoni.com. O template que estou usando é o writee. Se puder sugerir algum plugin de page builder te agradeço.
Abraço,
Priscila -
Olá Priscila,
No link abaixo você pode conferir alguns exemplos de plugins que você pode usar:
-
Carina,
Estou usando o Elementor e achando muito bom. Acho que é uma boa dica para quem tiver a mesma dificuldade que eu tive.
Abraço
- O tópico ‘plugin para a home’ está fechado para novas respostas.