Politica de Cancelamento e Teste

Gostaria de saber se eu fechar o plano de um ano, porém após 15 dias perceber que o wordpress nao atende minhas necessidades, tenho algum prazo para cancelar o meu plano?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Compras feitas no WordPress.com podem ser canceladas e reembolsadas durante o período de reembolso.

Para novos registros de domínio, você precisa cancelar dentro do prazo de 48 horas após a compra para ser reembolsado. Não há reembolso nem opção de pagamento proporcional, após 48 horas.

Para os planos e todas as outras compras, é necessário cancelar dentro de 30 dias após a compra para receber o reembolso. Se você usou crédito de domínio para registrar um novo domínio, o preço normal do registro será deduzido do reembolso. Se você mapeou um domínio existente, ou nunca usou um domínio, receberá reembolso total. Não há reembolso nem opção de pagamento proporcional, após os 30 dias.

Para maiores detalhes você pode ver a página de suporte sobre isso em https://br.support.wordpress.com/reembolsos/

• O tópico ‘Politica de Cancelamento e Teste’ está fechado para novas respostas.