POR FAVOR ME AJUDEM ! Custom field que é textarea nao formata paragrafos
-
Boa Noite, peço encarecidamente que vejam no custom field TEXT AREA que fica abaixo do telefone simplesmente nao consigo fazer com que o texto saia formatado, com paragrafos, ja queimei a cabeça e nao encontrei a solução…
O problema esta na pagina abaixohttps://casasderecuperacao.com.br/casas-de-recuperacao/dra-jade-scazufka-machado/
Não sei aonde editar para que seja formatadoO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Este site casasderecuperacao.com.br não é um site hospedado no WordPress.com; para receber suporte do nosso time aqui, você pode migrar o seu site aqui- é só seguir esse guia para isso.
Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.
Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.
Até mais!
- O tópico ‘POR FAVOR ME AJUDEM ! Custom field que é textarea nao formata paragrafos’ está fechado para novas respostas.