Por que o WordPress está solicitando confirmação sobre a minha conta toda vez?

Eu precisei indicar 15 Blogs para o Prêmio Dardos. Entrei em cada Blog indicado para avisá-los. No campo comentário deixei o link para o meu Blog, que é uma das regras do Prêmio Dardos. Acontece que o WordPress está me bloqueando nos comentários, e também está distorcendo (borrando) a minha logomarca do Blog. Por que vocês estão fazendo isso? Assim não fica legal! Toda vez que eu ia comentar pedia confirmação da minha conta e mandava o código de segurança no meu celular. Por que isso? Estão me travando por que? É por causa que minha conta é Premium? Tem limite de comentários? Por que o WordPress está me vendo como um robô? Ora, eu não estou fazendo e-commerce. Nem sou vírus. Peço uma atenção especial. Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

isso provavelmente aconteceu pq não é um procedimento comum enviar muitos comentários em um espaço curto de tempo.
    Sobre a logo borrada, pode enviar o link de uma página que você tenha comentado para darmos uma olhada? Sem ver e analisar fica difícil dar uma resposta mais precisa.

• O tópico ‘Por que o WordPress está solicitando confirmação sobre a minha conta toda vez?’ está fechado para novas respostas.