Porcentagem de venda
-
Olá, boa noite. Procurei mas não encontrei a porcentagem de lucro da WordPress sobre os produtos que estarão a venda em meu site. Poderiam me ajudar?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Desculpe, mas não entendemos a sua dúvida. Qual porcentagem você se refere?
Verificamos a sua conta no WordPress.com e percebemos que você possui apenas um site gratuito no endereço “priscilafreire.wordpress.com” e não tem nenhum produto a venda nele.
Ficamos no aguardo de mais informações para podermos te ajudar.
-
Olá, boa noite!
Obrigada pelo retorno.
Irei criar um site no qual eu gostaria de vender produtos. Minha dúvida seria se há alguma porcentagem do site WordPress em relação às vendas dos produtos, ou se o valor arrecadado nestas vendas será integralmente depositado em minha conta.Obrigada ;)
-
Olá,
Obrigada pelos detalhes! O WordPress.com não fica com nenhuma porcentagem sobre produtos vendidos nos sites hospedados nos nossos servidores. Os ganhos com as vendas são 100% do usuário que vende os produtos em seu site.
-
-
Olá,
Depende de como esta configuração é realizada no seu site. No plano Premium por exemplo, oferecemos a opção dos botões de pagamento chamado Simple Payments. O valor pago pelo comprador é transferido integralmente para a sua conta no PayPal. Você pode ver mais detalhes sobre este processo no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/wordpress-editor/blocks/simple-payments-block/4/ (em inglês)
Quanto ao recebimento do valor pelo PayPal, talvez eles te cobrem uma taxa para retirar o valor da sua conta. Seria necessário entrar em contato com eles para verificar esta situação.
-
- O tópico ‘Porcentagem de venda’ está fechado para novas respostas.