Porfavor é importante, já fiz a pesquisa sobre os flickr e não consegui resolver

Já refiz umas 10 vezes o processo para colocar imagens do flickr na barra lateral, aparece os nomes com um x. Já fiz no Explorer, no Firefox. Em ambas não deu certo. Já li e reli os passos do support já vi o vedeo umas 5 vezes, mas não dá certo. Porfavor me ajudem, pois eu não gostaria de tirar este widget do meu blog. De uma olhada no meu blog se for necessário –

http://www.casadarose.wordpress.com.

Desde de já super obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Visitei seu blog e as fotos estão aparecendo com perfeição.

Qualquer dúvida, leia mais sobre o widget Flickr, descrito em “Flickr Photos” e “Flickr Widget“, ou peça ajuda aqui no Fórum.

Caso tenha resolvido o problema por si, peço a gentileza de descrever aqui o que você fez para efetuar a correção do erro.

Grande abraço

Quem resolveu o meu problema foi o support dos Estados Unidos, pois aqui no fórun não obtive resposta, e eu sei que têm várias pessoas com o mesmo problema que eu tive, mas não sei como ajudá-los. Desculpe Moderador sei que você é um voluntário, mas é a segunda vez que tive que ir direto para o support, pois não tive muita sorte aqui no fórun. Quanto a sua resposta pra mim, se você verificar no meu pedido, antes de pedir ajuda no forum segui até demais estes passos que vocês sempre remandam.

Muito Obrigado
    Rose

Bem, que bom que você obteve resposta do suporte – na verdade, em muitas situações apenas eles podem resolver.

Infelizmente, pouquíssimos usuários brasileiros têm a cultura de frequentar o Fórum quando não têm dúvida, visando ajudar e compartilhar conhecimento.

Quando muito, a maioria vem até aqui para pedir ajuda – e alguns chegam a exigir respostas com velocidade – como se os demais usuários da comunidade tivessem “dever” de atendê-los; e não como se fosse (como é, de fato) – uma solicitação de ajuda, um “favor” de quem responde a quem pergunta.

Por conta desta postura passiva e equivocada, do desconhecimento do “espírito” que deve nortear um Fórum, e da absoluta ausência de participantes brasileiros que atuem ajudando aos outros usuários, talvez você não tenha obtido resposta aqui no Fórum, na velocidade que gostaria…

Eu apenas organizo o Fórum (do Brasil, e de Portugal), o que faço voluntariamente, e com enorme prazer, em meu pouco tempo disponível, e em prejuízo das minhas demais atividades (como meu próprio blog), para tentar colaborar , respondendo às indagações colocadas – e, quando possível, indicando as páginas de suporte que sejam relevantes.

Dessa forma tenha em mente que, quando eu apontei as páginas de suporte do Flickr na resposta, eu sabia que você havia consultado e seguidos os passos ali informados (afinal, você escreveu isso).

Porém, me cabe colocar, como referência, pois outros leitores, no futuro, podem não saber quais são, ou não encontrar os tópicos de ajuda relacionados por você – que não continham os referidos “links”.

PS1.: Quando se trata de funções ligadas a serviços externos ao WordPress.com, como é o caso do Flickr, muitas vezes os erros ocorridos são originários dos mesmos, e os problemas apresentados, por vezes, nada tem a ver com o WordPress.com em si. O Flickr Widget leva um certo tempo para se conectar com o seu blog e as imagens aparecerem, como descrito neste tópico do Fórum americano. Isto não é um erro, e, por isso, não foi “corrigido” por ninguém.

PS2.: Se você não recebeu uma resposta do suporte, descrevendo erro e a resposta, muito provavelmente este era o caso – habitualmente, se o erro fosse em seu blog, eles teriam lhe respondido, com uma satisfação, em cerca de 24 horas, como normalmente fazem.

obrigado

Estou com o mesmo problema da Rose. Gostaria de receber ajuda. meu blog é http://firmesnaesperanca.wordpress.com. Estou pra desistir.

O problema é com o mesmo assunto, mas não é exatamente o mesmo.

O dela, era um atraso na primeira “sincronia” da conta do Flickr com o blog.

O seu decorre simplesmente do fato de você ter configurado de maneira errada o Widget da barra lateral de seu blog, referente ao Flickr: colocando o endereço de seu blog, ao invés de sua conta naquele serviço.

Você leu os tópicos do suporte, indicados nas respostas acima, que ensinam a configurar corretamente o serviço?

Senão, vale citar: “Qualquer dúvida, leia mais sobre o widget Flickr, descrito em “Flickr Photos” e “Flickr Widget“…

• O tópico ‘Porfavor é importante, já fiz a pesquisa sobre os flickr e não consegui resolver’ está fechado para novas respostas.