porque minhas fotos estão grandes pela metade depois que clico nelas na galeria?

antes minhas fostos estavam todas normais depois que eu clicava nelas na galeria, e agora depois que clico nelas para ve-las individualmente elas estão grandes de mais e cortadas. como resolvo isso?
    espero encontrar a resolução desse problema por aqui.
    agradeço desde ja a todos que possam me ajudar.
    obg.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Provavelmente, suas fotos são de um tamanho superior ao permitido pelo tema que você está utilizando.

Como na galeria você vê os “thumbnails”, que são como miniaturas das fotos, o problema só aparece quando a foto inteira é exibida.

Você sabe o tamanho da imagem, em dimensão (pixels)?

Poderia colocar um link de uma galeria em que isto está acontecendo?

Obrigado

não sei te informar o tamanho da foto em pixels… sei te falar que antes não acontecia isso e agora esta acontecendo em todas as fotos.
    segue a baixo o link de uma foto que esta na galeria e quando clico nela ela vai para esse link que esta aí abaixo cortada, e quando clico nela de novo ela aparece no tamanho real.
    http://uniaomotorcycle.wordpress.com/2009/09/22/aniversario-dos-alex/niver-alek-e-alex-doido-002/

obg

Olá,

Suas fotos possuem uma largura maior do que o tema que você escolheu – daí a razão do problema na visualização das mesmas.

Sugiro que busque outro tema, como o “Rubric”, por exemplo, em o qual a tela é preenchida pelo blog, para tentar resolver o problema.

Para tanto, habilite o filtro “Flexible Width” (ou largura flexível) na busca de temas do WordPress.com.

Outra opção é diminuir o tamanho das fotos, pelo próprio Painel do WordPress, clicando nelas, na janela de edição de Posts, e editando-as, aterando a porcentagem do tamanho de exibição – daí você poderia ajustá-las ao tamanho do tema que está utilizando agora.

Qualquer dúvida, escreva novamente!

ainda estou tentando resolver esse problema…

Veja este pequeno vídeo que fiz, demonstrando, na tela de edição de posts, com o “visual-editor“, no Painel do seu blog, como diminuir o tamanho das imagens em seu blog:

Observação: Clique com o botão esquerdo do mouse, sobre a imagem, para surgirem as opções de edição mostradas.

Qualquer dúvida, estamos por aqui. ; )

boa noite,eu sou novo aki, tenho dificuldades em visualizar minhas fotos no wordpress, eu fiz o upload, porem nao consigo salvalas, elas ate existem em minha biblioteca…é preciso aguardar aprovacao?

Sugiro leio o tópico “Images“, que explica, dentre outras coisas, como inserir uma imagem em um post.

Não há necessidade de se aguardar nenhuma espécie de “aprovação”, como apontado por você.

Caso tenha dúvidas ou dificuldade para entender o idioma inglês, me avise.

Por favor, não se esqueça de marcar o tópico como “resolvido”, se satisfeitas suas dúvidas!

Peço que, no futuro, crie um tópico específico para a sua dúvida, para facilitar a indexação do fórum.

Obrigado

• O tópico ‘porque minhas fotos estão grandes pela metade depois que clico nelas na galeria?’ está fechado para novas respostas.