Posso codificar em PHP no Plano atual
-
Boa noite, gostaria de saber se consigo implementar uma página com PHP para que seja possível eu fazer cálculo de somatório na página. Meu plano é o gratuito dominio worpress.com também queria melhorar o SEO para que seja possível fazer busca
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa noite!
Por razões de segurança, os blogs no WordPress.com não permitem códigos personalizados em PHP, Javascript ou outras linguages de programação. Para isso, você precisará de uma instalação própria do WordPress.org:
As seguintes páginas explicam a diferença entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes:
Conheça as diferenças entre o WordPress.com e o WordPress.org
Meu plano é o gratuito dominio worpress.com também queria melhorar o SEO para que seja possível fazer busca
O SEO funciona em todos os sites, sem distinção. Você não vai precisar fazer nada de especial a não ser criar conteúdo. Quanto mais tempo o seu blog tiver, e quanto mais você escrever nele, maior será o seu ranking do Google.
O WordPress.com envia, automaticamente, notificações ao Google com cada atualização do seu site. No entanto, essa atualização nos mecanismos de busca pode durar de 4 a 6 semanas para sites novos.
Você pode ler mais sobe os mecanismos de busca aqui:
https://br.support.wordpress.com/search-engines/
Para ajudar com esses primeiros passos, nós preparamos umas dicas para alavancar o seu site. Aqui estão:
Tudo que você queria saber sobre SEO, mas não tinha para quem perguntar
Espero que isso ajude!
- O tópico ‘Posso codificar em PHP no Plano atual’ está fechado para novas respostas.