Posso por propagandas se tiver um dominio?
-
Olá a todos. Minha dúvida é que eu recebi uma proposta de uma empresa para fazer anuncios no meu blog, e sei que é proibido fazer qualquer tipo de propagando no WordPress. Se eu comprar um dominio aqui mesmo no WordPress,vou poder colocar anunciantes, e outros links de patrocinadores???? A aparencia do meu blog irá ser alterada?
ObrigadoO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Não, o fato de você possuir um domínio próprio e usá-lo junto a seu site hospedado no WordPress.com não altera a restrição de anúncios, estabelecida nos Termos de Uso.
Atualmente, há duas únicas maneiras de você exibir anúncios em seu blog, hospedado no WordPress.com:
1- Ser aceito como cliente VIP – http://pt.vip.wordpress.com/hosting/ – no serviço de alojamento pago;
2- Buscar a inscrição no programa “ad Control”. Este é um recurso ainda em teste (acredito que foi implementado em 14/01/2010, aplicável a blogues com conteúdo apropriado e alto tráfego – acima de 50.000 visitas de páginas por mês.Se seu blog atende a tais requisitos, sim, é possível requisitar a inscrição neste programa de divisão, em que são exibidos anúncios do Adsense, e a receita partilhada igualmente entre você e a empresa mantenedora do WordPress.com (importante mencionar que há um processo de seleção dos blogues, então todos podem pedir, mas talvez, por diversas razões, nem todos os blogues sejam aceitos).
Finalmente, você pode utilizar o software, também gratuito, disponível no WordPress.org, em um servidor de alojamento próprio, e exibir quantos anúncios quiser, de qualquer programa de afiliados.
grande abraço
- O tópico ‘Posso por propagandas se tiver um dominio?’ está fechado para novas respostas.