Posso ser Remunerado pelo WordPress?

Gostaria de saber se há possibilidade ser remunerado pelo WordPress, pois meu blog tem acessos e tráfego acima do esperado. O blog recebe elogios constantemente, por bombar nas estatísticas!. Caso existir remuneração, irei empenhar todos os dias publicando posts e divulgar a plataforma para o público e meus leitores.

Sou Jornalista e Colunista Mtb 60.448. Ficaria muito feliz de receber alguma ajuda financeira do WordPress.
    Veja a seguir as estatísticas do blog:

Suas estatísticas estão bombando! JORNAL FOLHA ONLINE está recebendo bastante.
    O seu blog, JORNAL FOLHA ONLINE , parece estar com mais tráfego do que o usual! 64 visualizações/hora – 7 visualizações/hora na média
    Um pico nas suas estatísticas
    De Janeiro a Setembro total de Visualizações 154.054 e 80.482 visitantes Total 234.536 totalizando 26.059,55 visualizações/ mês.
    E visualizações/ diária 868,65

Olá,

O WordPress.com não oferece um programa de remuneração, mas no link abaixo você pode conhecer as opções de monetização de um site hospedado no WordPress.com:

https://wordpress.com/br/support/monetize-seu-site/

• O tópico ‘Posso ser Remunerado pelo WordPress?’ está fechado para novas respostas.