Post agendado não é publicado
-
Adicionei um novo post e agendei para posterior publicação. O post não foi publicado.
Reagendei posteriormente mas em todas as vezes o sistema ignorou e não o publicou.
Tentei postá-lo manualmente mas não encontrei tal opção na página de edição do post.
Através da “Edição Rápida”, há uma opção de status. Eu mudei de “entrada agendada” para “publicado”, mas nem assim o post foi publicado.
Gostaria de saber se há algum problema técnico que tenha gerado esse erro .
http://sinosdobram.wordpress.com/2009/10/24/e-o-presidente-dos-imortais-terminara-seu-jogo/
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Você “publicou” o post?
Mesmo com a opção de agendamento, é necessário que você publique o post, para que o WordPress “saiba” que não se trata mais de um rascunho, e que o material seja exibido no dia e hora escolhidos por você.
Não há nehum problema com o agendamento de posts, por isso imagino seja esta a opção mais provável que explique sua dificuldade (com o agendamento de páginas também funciona da mesma maneira).
Para publicar o post, clique no botão “Publicar”, na janela de edição de posts, como demonstrado nesta imagem.
Veja também o tópico “Schedule a post“, para entender melhor o funcionamento, e assista o vídeo “Publishing your post at a later date” do WordPress.tv.
Caso tenha outras dúvidas ou mesmo dificuldade em ler no idioma inglês, é só colocar aqui no Fórum,
Grande abraço, ; )
-
Correto. O post não era rascunho. Eu havia clicado na opção “Schedule”, não na “Save Draft”.
Eu uso essa opção (entradas agendadas) com muita frequência e esta foi a primeira vez que o post não entrou, embora todos os dados estivessem corretos.
Tenho outro post agendado para entrar nesta seguda feira e outro na quarta feira. Vou observar e ver se volta a dar o problema, caso positivo, volto a comunicar. Caso negativo, ou seja, caso o post entre normalmente, darei o caso por solucionado.
Obrigado
-
Disponha, mas me parece que você ainda não entendeu.
“Rascunho” é todo post ainda não publicado.
Você pode salvar rascunhos, que também são salvos automaticamente durante a edição de novos posts.
O que é preciso é “Publicar” o post.
O post pode ser publicado imediatamente, ou numa data futura, em caso de agendamento.
Em ambas as hipóteses, é necessário utilizar o botão “Publicar”, na janela de edição de posts, como demonstrado nesta imagem.
Entendeu? ; )
-
Entendi. Entendi e fiz o que deveria. Como falei, utilizo-me dos “posts agendados” com bastante frequência. Meu blog conta com quase cem postagens e a grande maioria delas entrou por “post agendado”.
De qualquer modo, o post agendado para a data de hoje entrou sem problema algum, o que indica que houve algum problema pontual com minha postagem de sábado.
Muito obrigado. Acho que podemos considerar este tópico como “solucionado”.
Abraços.
-
Eu vi, tinha feito já umas visitas ao seu blog e gostei muito, parabéns.
De qualquer maneira, só coloquei pois, às vezes, acontece de esquecermos algum detalhe, como seria o caso de você porventura não “publicar” o post.
Fico feliz que tenha funcionado.
Grande abraço ; )
- O tópico ‘Post agendado não é publicado’ está fechado para novas respostas.