post antigo

trazer texto do wordpress antigo para o atual

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Poderia explicar um pouco mais sobre como podemos ajudar? Não ficou muito claro.

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

Davi, obrigado por entrar em contato. Eu criei um wordpress em 2007, com endereço castanharo.wordpress, deixei atualizado até 2011, com o nome fantasia Busca Permanente. Em 2015 com intuito de ajudar um amigo sem querer criei um blogdoolavio vinculado ao castanharo.wordpress.
    Recentemente fui atualizar o castanharo e não consegui em função do blogdoolavio. Como o Olavio não está usando o blog que criei para ele atualizei o blogdoolavio como sendo blogdocastanharo, só que não consigo importar os textos do castanharo para o blogdocastanharo. . Mas andei olhando texto antigos e tem alguns que talvez eu quisesse, a grande maioria não mexerei. Tem como eu fazer isto? É isto obrigado pela atenção

• Boa noite!

Acessei a conta que você está usando no momento e encontrei apenas o site blogdocastanharo.wordpress.com.

Vi que o site castanharo.wordpress.com foi criado por um outro usuário em 2007, porém, não posso informar nenhum dado sobre essa conta por razões de segurança.

Caso a conta antiga seja sua, será necessário acessá-la para gerenciar o conteúdo do site castanharo.wordpress.com.

Se você não se lembra da senha, é possível redefinir sua senha do WordPress.com acessando esse link em seu navegador:

https://wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword

Vale lembrar que é necessário saber pelo menos o nome de usuário ou então endereço de email da conta.

• O tópico ‘post antigo’ está fechado para novas respostas.