Post Carousel
-
Olá! Estou precisando de ajuda.
Não consigo alterar a imagem do Post Carousel, e também não consigo identificar onde que eu consigo realizar essa alteração, procurei no fórum e em vídeos do YouTube mas continuo sem respostas.
Blog que eu gostaria de alterar a imagem do Post Carousel: https://mundinhodaquimica.wordpress.com/
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para que a imagem do post seja exibida ao usar o bloco Post Carousel, é necessário definir uma imagem destacada para cada post.
-
Obrigado, consegui solucionar o problema!!
Obs: Infelizmente não é possível deixar a imagem de fundo ou manipulá-la, mas para solucionar eu deixei a imagem destacada no final da página e deixei com um tamanho minúsculo, assim ficou no post carousel e não “atrapalha” o blog.
-
Obrigado, consegui solucionar o problema!!
Que bom que já conseguiu adicionar a imagem destacada aos posts :)
Obs: Infelizmente não é possível deixar a imagem de fundo ou manipulá-la, mas para solucionar eu deixei a imagem destacada no final da página e deixei com um tamanho minúsculo, assim ficou no post carousel e não “atrapalha” o blog.
Isso é esperado já que o recurso “Personalização de design avançada” é disponível apenas para sites usando nossos planos Premium, Negócios e eCommerce.
Para comparar os recursos e preços de nossos planos, acesse nossa tabela de preços.
- O tópico ‘Post Carousel’ está fechado para novas respostas.